PNG_horizontal_colorido.png

Feedback do cliente

Leia abaixo alguns depoimentos de clientes que contam como eu os ajudei a restaurar o equilíbrio e seu bem-estar.

Sala de terapia

Carmem Lúcia

Com o surgimento dessa pandemia, resolvi ser um dos estudos de caso de Dr. Cristina:

Comecei meu tratamento, quando tinha  56 anos de idade, irei completar no próximo mes 58 anos.
Tinha feito alguns tratamentos para o  meu bem estar, mas devido às medicações ,sempre tinha efeitos colaterais, assim comecei meu tratamento, a minha vida toda sempre sofri de  problemas de estômago e intestino, isso sem falar na ansiedade.

Resolvi alguns dos meus problemas, com esse tratamento alternativo!
Isso tudo sem falar nos valores da medicação que tem o preço acessível e qualquer pessoa pode ter acesso.
Gostei  dos florais de Bach, qualquer pessoa pode obter,e o resultado é surpreendente!

Vinícius, 34 anos -
residente em Amsterdam.

Nascemos e crescemos com o ensinamento de que somente tratamos um problema de saúde quando ele aparece. Ninguém compartilha a conclusão,  de que a maioria das doenças são geradas por desequilíbrios emocionais que podem e devem ser tratadas em tempo hábil. Pois bem, após mais de 30 anos tratando as doenças após o seu aparecimento, foi que a Cristina me apareceu.

 

No início pensei que florais fossem termos esotéricos, aquele “remedinho natural”. Até passar por uma primeira consulta e entender a dimensão astronômica das minhas emoções e o impacto que elas causam na minha saúde física: os medos, anseios, desânimos: e saber que para cada desequilíbrio existe uma mescla de florais que pode me colocar de volta ao eixo em um curto período de tempo.

Há basicamente 2 anos não desenvolvo nenhuma doença física e estou em perfeita saúde, simplesmente por estar ciente das minhas emoções em desequilíbrio e o mais importante: medicando-as em tempo hábil.

 

A terapia séria e extremamente competente liderada pela Cristina é um investimento direto a um novo mundo que por meio do conhecimento das emoções humanas e da natureza, vai prover todo conhecimento que você precisa para interromper o desenvolvimento das principais doenças: e fazer com que você desenvolva uma atitude inteligentemente preventiva em relação ao seu bem maior: a sua própria saúde. 

Sirlei

Fui convidada pela Terapeuta Cristina para conhecer melhor o método da Terapia de Floral, já tinha ouvido falar mas não conhecia a fundo. Pois bem, primeiramente passei por uma entrevista e no decorrer da conversa fui conhecendo os Florais de Bach e como poderiam de ajudar.

A princípio para mim, a minha vida estava normal, mas ao começar com o tratamento passei a me conhecer melhor e vi florar minha verdadeira personalidade.

Me surpreendi, os Florais de Bach me ajudaram muito a me entender e compreender o outro, até mesmo no físico mexeu comigo. Tinha cólicas muito fortes e a TPM era muito irritante, nesse quesito melhorei muito, as dores fortes passaram e a TPM quase que inexiste.

Enfim, continuo a tomar os Florais de Bach, pois me fazem bem e ajudam no equilíbrio emocional.

Entre em contato hoje para agendar uma consulta e iniciar seu processo de autoconhecimento e autocuidado.